Skip to main content

FAÇA SUA PARTE

APOIE O SOS PANTANAL

Formas de apoiar o SOS Pantanal

JUNTE-SE À LUTA PARA DEFENDER o Pantanal: SUAS DOAÇÕES SERÃO 100% DESTINADAS ÀS nossas ATIVIDADES.

Doação Única ou Recorrente:

Faça uma Doação Única ou Recorrente e faça a diferença no Pantanal!

Saiba mais

Plante uma árvore

Faça parte da transformação do Pantanal: Plante uma árvore!

Saiba mais

Festa solidária

Transforme sua festa em um ato de solidariedade!

Saiba mais

Empresa parceira:

Seja uma Empresa Parceira e faça a diferença no Pantanal!

Saiba mais

Por ser uma organização de direito privado sem fins lucrativos, o Instituto SOS Pantanal depende de parcerias e doações para que possa manter sua estrutura e conduzir suas atividades.

Aqueles que contribuem apoiam ações que visam a sustentabilidade social, ambiental e econômica da Bacia do Alto Paraguai, que abriga o Pantanal.

Pessoas Físicas e Jurídicas podem doar!

Para doar ou obter maiores informações de como fazer parte do Instituto SOS Pantanal, entre em contato conosco:

E-mail: [email protected]

Informação da doação

Ajude-nos com valores pré-selecionados ou com qualquer valor que preferir.

Faça parte da luta pela conservação do Pantanal!

Doe agora e ajude a construir um futuro para esse incrível bioma.

Pensando em um cenário futuro, o foco de nossa ação é estruturar brigadas rurais voluntárias por todo bioma, investindo no treinamento, doação de equipamentos adequados para o combate e integração com o corpo de bombeiros, para que as ações sejam ordenadas e eficientes, dando maior segurança para os brigadistas e mais agilidade ao combate às chamas.

Você será direcionado para a página do PagSeguro para fazer sua doação de forma rápida e segura.

Informação da doação

Ajude-nos com valores pré-selecionados ou com qualquer valor que preferir.

Faça parte da luta pela conservação do Pantanal!

Doe agora e ajude a construir um futuro para esse incrível bioma.

Pensando em um cenário futuro, o foco de nossa ação é estruturar brigadas rurais voluntárias por todo bioma, investindo no treinamento, doação de equipamentos adequados para o combate e integração com o corpo de bombeiros, para que as ações sejam ordenadas e eficientes, dando maior segurança para os brigadistas e mais agilidade ao combate às chamas.

Você será direcionado para a página do PayPal para fazer sua doação de forma rápida e segura.

Plante uma árvore:

Ao colaborar com a restauração do Pantanal, você contribuirá para um impacto positivo na floresta e na vida das pessoas. Seja parte da solução e desfrute dos inúmeros benefícios que sua ação traz: redução da poluição do ar, melhoria na qualidade e disponibilidade de água, aumento da diversidade de espécies e a recuperação das deslumbrantes paisagens naturais.

Junte-se a nós nessa jornada de restauração do Pantanal. O SOS Pantanal cuidará de todo o processo, desde o plantio até o acompanhamento das árvores. Sua árvore será um símbolo duradouro do seu compromisso com a conservação desse tesouro natural. Vamos fazer a diferença juntos!

Entre em contato

Festa solidária:

Com a plataforma parceira GiftAid, você tem a oportunidade de transformar seu evento em uma festa solidária. Você pode criar um site de convite exclusivo e escolher nossa causa como destinatária das doações generosas de seus convidados, em vez de presentes tradicionais.

Imagine o impacto que sua festa pode ter ao direcionar essas doações para o SOS Pantanal, ajudando a preservar e proteger um dos ecossistemas mais preciosos do nosso planeta. Compartilhe momentos especiais enquanto faz a diferença na vida de muitas pessoas e na conservação do Pantanal. Junte-se a nós e deixe sua festa marcar não apenas suas memórias, mas também o futuro do nosso amado bioma! Não esqueça de publicar suas fotos com a #PantanalÉMinhaFesta

Acesse o site

Empresa parceira:

Seja uma Empresa Parceira e faça a diferença no Pantanal! Junte-se a nós nessa luta pelo Pantanal sustentável. Sua doação fará a diferença e ajudará a preservar esse ecossistema único para as gerações futuras. Vamos trabalhar juntos em prol de um Pantanal mais resiliente e próspero!

Apoio e Patrocínio de Projetos:

Alinhe os resultados da sua empresa aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, apoiando projetos que formam brigadas de combate a incêndios, restauram áreas degradadas, avaliam a qualidade da água e realizam ações emergenciais para proteger a fauna. Ao se tornar um parceiro, você contribuirá diretamente para a conservação do Pantanal e sua biodiversidade única.

Entre em contato

Doação:

Faça uma Doação Única ou Recorrente e torne sua empresa uma defensora do Pantanal!

Sua empresa pode contribuir diretamente para os programas e projetos do SOS Pantanal. Uma doação única ou recorrente é uma forma poderosa de demonstrar seu compromisso com a sustentabilidade e conservação desse importante bioma. Ao fazer uma contribuição, você impulsionará ações que visam proteger a biodiversidade, restaurar áreas degradadas, promover a qualidade da água e responder a situações emergenciais que afetam a fauna pantaneira.

Considere a opção de uma doação recorrente para fornecer um apoio constante e sustentável aos nossos programas e projetos. Essa abordagem contínua permitirá que sua empresa tenha um impacto duradouro na proteção do Pantanal, enquanto fortalece sua imagem corporativa como uma defensora do meio ambiente.

Doe agora

Benevity:

Se você trabalha em uma empresa participante do programa Benevity, você pode nos ajudar através desse programa! Destine a doação anual da sua empresa em seu nome, fortalecendo nosso trabalho de conservação do Pantanal. Juntos, podemos alcançar resultados significativos.

Presentes Corporativos do BEM:

Surpreenda seus funcionários com o GiftCard do GiftAid, um vale-presente com um crédito pré-carregado. Ao receber o GiftCard, eles terão a oportunidade de visitar nosso site, conhecer nossa instituição e, de forma rápida e divertida, utilizar o crédito para adquirir cotas de doação. Essa abordagem inovadora garante sucesso no presente e proporciona uma sensação agradável, enquanto apoia diretamente a conservação do Pantanal.

Entre em contato

Pólen:

Conecte sua marca conosco e amplie o engajamento do seu público, alcançando resultados significativos para o seu negócio. Engaje e fidelize seus clientes de e-commerce, adicionando propósito à experiência de compra. Juntos, podemos criar um impacto positivo para o Pantanal e sua biodiversidade.

Entre em contato

Marketing de Causa:

Associe sua empresa à causa do Pantanal e à preservação de sua biodiversidade única. Demonstre seu compromisso com a conservação ambiental e inspire seus clientes a se juntarem a nós nessa importante missão. Juntos, podemos construir um futuro sustentável para o Pantanal.

Entre em contato

Projetos Incentivados:

Faça parte dos projetos que impulsionam a transformação do Pantanal. Ao apoiar iniciativas de preservação, restauração e proteção do ecossistema pantaneiro, você estará contribuindo para a preservação desse patrimônio natural. Seja um agente de mudança através de incentivos fiscais fazendo a diferença no Pantanal.

Entre em contato

A CONSTRUÇÃO DE UM MUNDO MELHOR DEPENDE DE VOCÊ!